Jihad Azzam, tio da vítima que a acompanha no Líbano, compartilhou que Fatima, atualmente internada em um hospital em Beirute, provavelmente deixará o hospital até quarta-feira (12) e poderá continuar seu tratamento em casa. Além disso, expressou o desejo de Fatima em retornar ao Brasil assim que possível.
Após ser ferida durante o ataque no sul do Líbano, Fatima Boustani, de 30 anos, está se recuperando e planeja retornar ao Brasil com seus filhos assim que estiverem plenamente recuperados, de acordo com familiares. Jihad Azzam, tio da brasileira que a acompanha no Líbano, compartilhou que a expectativa é que Fatima, atualmente internada em um hospital em Beirute, receba alta até quarta-feira (12) para continuar o tratamento em casa.
“Amanhã ou depois de amanhã ela terá alta hospitalar e receberá o tratamento necessário em casa. Após a cicatrização do grande ferimento em sua mão, ela retornará ao hospital para uma nova cirurgia”, explicou Azzam à CNN.
A filha de Fatima, de 10 anos, continua internada no Hospital Libanês Italiano, no sul do país. A família está buscando transferi-la para outra unidade hospitalar para continuar o tratamento. Enquanto isso, o filho de 9 anos já está em casa.
Azzam também revelou que Fatima expressou o desejo de deixar o Líbano com seus quatro filhos. “Ela retornará com certeza ao Brasil, após a recuperação, com os filhos”, afirmou.